ULTIMO AVISO
Oi pessoas, bem vai ter mudança do blog (layout, servidor e o escambal ) .. pelo Diego P. Machado ok .. bem jah fiz minha parte aki, mas como fizeram beeem melhor vai mudar kkk !!
agora fiquem tranquilo q eu não vou mais postar nada nem encher o saco de ninguem \o !!
Só espero q os outros colaboradores postem e ajudem realmente, pq criei o blog com unico intuito de ajudar e facilitar a forma de divulgação dos materias e pedi a ajuda de QUEM PUDESSE ajudar .. okk !! Obrigada a quem visitou e aos meninos q postavam coisas no HD e q criou o e-mail da sala, q o novo blog ajude a todos !! Tem aquele ditadinho de que e facil falar, dificil e fazer !! ehh vou indo . bjo gente !!
agora fiquem tranquilo q eu não vou mais postar nada nem encher o saco de ninguem \o !!
Só espero q os outros colaboradores postem e ajudem realmente, pq criei o blog com unico intuito de ajudar e facilitar a forma de divulgação dos materias e pedi a ajuda de QUEM PUDESSE ajudar .. okk !! Obrigada a quem visitou e aos meninos q postavam coisas no HD e q criou o e-mail da sala, q o novo blog ajude a todos !! Tem aquele ditadinho de que e facil falar, dificil e fazer !! ehh vou indo . bjo gente !!



4 Comentários:
Ou!!! Vc fez um excelente trabalho pra gente, mas isso não quer dizer q tal trabalho não possa ser melhorado, e mais, que signifique q vc não possa continuar a nos ajudar, sua colaboração foi e ainda é d muita importância pra esse blog e pra todos os alunos do NOSSO curso, tenha ele o formato que tiver. (acho eu, que falo por muitos que utilizam esse blog) Abraços! E ainda conto com sua ajuda...
Igualmente Alline "peixeira", acredito que tudo pode ser melhorado, e você nós ajudou muito criando o blog, e não precisar parar com isso!
Só porque trocou o layout, não significa que o blog vai ficar diferente.
Fiz um novo layout, pois nele é possível ter mais recursos, isso não
significa que o seu ficou ruim.
Concordo, o Trabalho da bia ficou excelente, mas se for para melhorarmos a usabilidade e ter mais recursos, por que não mudar?!
Eu fiquei chatiada pelo comentário expecifico da " Alline " fICOU MUIIIITOOOO MELHOR... È ISSO AI... MUDA LOGO PLEASE!!! RSSS" então pela forma q ela colocou parece q ficou uma merda o que eu fiz, então muda o layout muda tudo, so quero ver se ela ajudar e faz melhor ... pq fica gastando o meu tempo atoa não vou mais !!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial